Ford oferece suas pesquisas

Ford oferece suas pesquisas

480
0
COMPARTILHAR

A indústria dos automóveis dita regras. E o futuro geralmente passa pelas pesquisas realizadas para oferecer mais segurança, conforto e novas tecnologias para quem anda de carro. A Ford acaba de anunciar que irá compartilhas suas inovações para os rivais desenvolveram também as pesquisas dos carros mais modernos para o consumidor.

FocusElectric-1

A Ford adianta em comunicado oficial que “vai permitir que concorrentes tenham acesso a suas tecnologias patenteadas de veículos elétricos para acelerar a pesquisa e o desenvolvimento nessa área”. No ano passada, a marca americana registrou mais de 400 patentes de veículos elétricos – número que representa mais de 20% das mais de 2.000 patentes geradas pela empresa no ano passado.

2014 Fusion Energi “Nosso objetivo é a inovação”, diz Kevin Layden, diretor de Programas de Eletrificação da Ford. “O caminho para desenvolver a melhor tecnologia é a pesquisa constante. Compartilhando nossas pesquisas com outras empresas, vamos acelerar o avanço da tecnologia de veículos elétricos para oferecer produtos ainda melhores aos clientes.”

A Ford é líder do segmento nos Estados Unidos, com seis veículos híbridos ou totalmente elétricos: o Focus Electric, os híbridos Fusion Hybrid, C-MAX Hybrid e Lincoln MKZ Hybrid e os híbridos plug-in (com recarga na tomada) Fusion Energi e C-MAX Energi. No total, a marca detém mais de 650 patentes na área de veículos elétricos, além de cerca de 1.000 pedidos pendentes.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEleito executivo de comunicação
Próximo artigoLuxuoso, A5 quer pista lisa
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA