Frontier chega ao topo

Frontier chega ao topo

217
0
COMPARTILHAR

O segmento de picapes tem seus clientes certos no Brasil. Hoje, a picape é bem presente nas áreas urbanas. Por conta disso, as fabricantes garantem também um pacote justo de equipamentos de segurança e de entretenimento. A japonesa Nissan lança a nova Frontier este mês e já anunciou o posicionamento de preço da versão mais cara, a que terá mais vida pelas ruas das grandes cidades brasileiras.

A Frontier chega à sua 12ª geração e sai com todo o pacote de equipamentos por R$ 166.700. A picape incorporou design marcante e mais tecnologia. A nova geração da Frontier valoriza não só o visual como também a estrutura – com chassi reforçado, quatro vezes mais durável. Tem oito barras transversais e conta com outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo “C”. A picape ganha assim reforços na estrutura que ficou ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

A nova Frontier vem equipada com itens inéditos, como o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), já existentes nas rivais. Será ofertada na versão cabine dupla com tração 4×4 e que é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNissan e o futuro dos carros
Próximo artigoFaça sua primeira revisão do ano
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA