Gol ganha versão duas portas

Depois da reestilização, o hatch Gol voltou ao topo das vendas no Brasil. A Volks posicionou o Gol na terceira posição, atrás apenas do HB20 e do líder Onix no mês de abril. Agora, chega a versão duas portas

O Gol voltou ao topo das tabelas em abril, ficando atrás apenas do líder HB20 e do Onix. Agora, a Volkswagen bota mais lenha na fogueira com a carroceria duas portas do modelo no Brasil. O hatch Gol ganhou reestilização visual e traz o bom motor 1.0, de três cilindros, que gera 82 cavalos. Para garantir as vendas no segmento de entrada, um dos mais concorridos do mercado nacional, a Volks já oferece o propulsor de três cilindros no Gol Trendline, com valor a partir de R$ 33.620.

imagem610 (1)

O Gol Trendline tem um pacote razoável de itens de série, incluindo direção hidráulica, vidros elétricos e travamento central, além de limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador. Ganhou também faróis escurecidos (com máscara negra), cinto de segurança traseiro retrátil, grade preta, conta-giros (tacômetro) e limpadores do para-brisa aerowischer (que têm aerodinâmica mais eficiente e melhor performance).

De série, vem ainda com rodas de 14 polegadas, com pneus 175/70 R14 de baixa resistência ao rolamento, além de banco do motorista com regulagem de altura e novo “cluster” (instrumento combinado).

imagem610 (3)

Já a versão Trendline pode ganhar sistema de ar condicionado e pacote “Interatividade”, com sistema de som “Media”, 6 alto-falantes e o exclusivo suporte para celular. É a conectividade sendo ofertada para deixar todos plugados no mundo digital, por meio do smartphones. Tem ainda pacote “Interatividade Composition Touch”, com sistema de infotainment.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais