Golf Variant de câmbio manual

O Gol Variant chega do México. A Volks preparou uma versão com câmbio manual e motor 1.4 TSI BlueMotion Technology, de 140 cavalos . É o Gol Variant Comfortline

O Golf tem uma derivação perua no Brasil. Vinda do México, o Golf Variant ganha agora a versão Comfortline com motor 1.4 TSI com câmbio manual. Assim, a station wagon do Golf tem valor mais competitivo, chegando ao valor de R$ 83.990.

O Golf Variant traz sob o capô o motor 1.4l TSI BlueMotion Technology, de 140 cavalos na faixa de 4.500 rpm a 6.000 rpm. O torque máximo é de 25,5 mkgf, disponíveis já a partir de 1.500rpm e mantidos até 3.500 rpm.

golf v22

De série, a Volks equipa o Golf Variant com sistema Start-Stop, sete airbags, espelhos retrovisores elétricos, além de controle eletrônico de estabilidade e de tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS e XDS), regulagem de altura para os bancos do motorista e do passageiro, vidros elétricos nas quatro portas com acionamento automático “um-toque”, ar-condicionado, assistente de partida em rampa (Hill Assist) e monitoramento da pressão dos pneus (RKA), entre outros.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais