Golpe: cuidado com a oferta de carros baratos

O boletim Autos e Motos TV destaca o alerta dos lojistas para a compra e venda de carros novos na Bahia. Consumidores em Salvador já caíram em um golpe do carro barato e de ofertas tentadoras nas últimas duas semanas. A situação de preços imperdíveis em carros com dois, três anos de uso sempre ocorre e, desta vez, os bandidos estão usando a estratégia de anúncios em sites de negociação de carros com negociação sendo feita via whatsapp, pedindo valores como entrada para a garantia da compra de um carro com preços bem abaixo do mercado.

Outro destaque do programa é o crescimento da oferta de modelos das marcas chinesas. A Lifan já comercializa o SUV X80 com motor turbinado, amplo pacote de equipamentos e tecnologia embarcada. A chinesa Lifan equipa o X80 com motor 2.0 quatro-cilindros em linha, DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote), 16V, Dual VVT, turbo, com intercooler, injeção direta e movido a gasolina. Ele gera 184cv a 5.000rpm e 28,6kgfm de torque entre 1.600rpm e 3.600rpm. O câmbio é automático de seis velocidades. É um SUV de sete lugares.

Veja ainda no Giro de Mercado a oferta da nova versão Ranch da picape Toro. Tem ainda a renovação do Jeep Renegade, modelo que inaugurou a fábrica da FCA em Goiana, Pernambuco. O SUV urbanao vai ganhar novo visual e mais conectividade no multimídia. O segmento de SUV´s é o que mais cresce e hoje tem uma gama de modelos compactos, como Honda HR-V, Hyundai Creta, Renault Captur e Nissan Kicks.

 

Veja a íntegra do boletim Autos e Motos TV

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais