Goodyear, pneu oficial do Salão de SP

Eagle F1 Asymmetric 3 SUV - Beauty shots (8).jpg

Grandes marcas sempre estão presentes no Salão do Automóvel de SP. A edição deste ano terá a ausência de cinco montadoras de veículos (Jaguar, Land Rover,, Peugeot, Citroen e a JAC Motors). Outras reforçam a presença no maior evento do gênero da América latina. É o caso da Goodyear, uma das principais fabricantes de pneus e prestes a completar 100 anos no Brasil em 2019.

A Goodyear é a marca de pneu oficial do Salão do Automóvel 2018. “A Goodyear está em um momento histórico de sua trajetória no país e participar deste evento como pneu oficial é uma oportunidade única e totalmente alinhada com as nossas premissas, que são oferecer confiança, qualidade e performance aos nossos consumidores, ao mesmo tempo em que ajudamos a construir o futuro da indústria automotiva em termos de inovação e soluções de mobilidade”, reforça Jeff Havlin, presidente da Goodyear Brasil.

Eagle F1 Asymmetric 3 SUV – Beauty shots (8).jpg

Uma das novidades da 30ª edição é o espaço New Mobility Trends and Future, um local exclusivo que reunirá as tendências da indústria automotiva em modelos elétricos, híbridos e autônomos. De acordo com a organização, abordar essas e outras mudanças é a tarefa de um evento referência, que convida especialistas no assunto para a discussão. Neste espaço, a Goodyear apresentará em primeira mão ao público brasileiro algumas novidades que estão sendo desenvolvidas para o futuro nos seus Centros de Inovação globais.

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 99 anos. No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e mais de 1.000 pontos de venda no país.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais