Harley confirma presença no Salão Moto Brasil 2019

Uma das marcas ausentes no Salão Duas Rodas 2019 em São Paulo, a Harley-Davidson prepara suas “máquinas” para expor no Salão Moto Brasil, que ocorre de 30 de maio a 3 de junho no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A Harley-Davidson confirmou seu estande de mais de 250 m² para mostrar sua linha 2019 das motos clássicas, como a Fat Boy. Entre os destaques, estão a softail FXDR com o motorzão Milwaukee-Eight 114 de 16,11 kgfm de torque, suspensão dianteira invertida e rodas e balança de alumínio, e a cruiser Sport Glide, estradeira equipada com o Milwaukee-Eight 107 de 14,89 kgfm e carenagem e alforjes removíveis.

A H-D promete manter a tradição de interação com seus clientes, já registrada em outras edições do salão. O H.O.G. (Harley Owner’s Group) Rio e a concessionária Rio Harley-Davidson, também na zona oeste carioca, organizarão um trem em direção ao Parque Olímpico. Lá no SMB 2019, além das máquinas da fabricante, os visitantes poderão conferir diversos produtos, de roupas a acessórios, na também tradicional boutique da marca.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais