Hatch aventureiro Argo Trekking sai por a partir de R$ 58.990

Modelo na lista dos 10 carros mais vendidos no primeiro trimestre no mercado brasileiro, o hatch Argo mudou a cara da Fiat no país. A marca italiana apresentou a versão Argo Trekking, a configuração de visual esportivo. O Argo Trekking chega para aumentar o leque de opções no Brasil. Custa a partir de R$ 58.990.

Roberto Nunes, em Mogi das Cruzes

O forte do Argo Trekking é realmente a esportividade no visual. A versão mais aventureira do Argo incorpora uma suspensão elevada e o maior vão livre da categoria – com 210 mm. Além disso, a Fiat reforça com os novos pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão Trekking. Entre os destaques, está o motor Firefly 1.3 com potência de 109 cv e torque de 14,2 kgfm. A direção é elétrica e o câmbio é manual com cinco marchas.

O Fiat Argo Trekking traz exclusividade com teto bicolor, barras no teto, que é pintado em preto assim como os retrovisores e aerofólio, além de linhas laterais inferiores e na traseira. Outro destaque é o adesivo preto no capô, dando um ar mais agressivo ao hatch, que tem ainda faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento exclusivo em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.

O modelo vem com tecido escuro dos bancos de alta qualidade com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Há ainda logotipo Fiat no volante escurecido e saídas de ar cromadas. De série, a Fiat oferece sistema multimídia do segmento, o Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Como opcionais, o cliente pode também incluir rodas de liga leve 6.0 de aro 15 com cor exclusiva e câmera de ré com linhas dinâmicas.

O novo Fiat Argo Trekking chega nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone. O carro pode ser encontrado na rede de concessionárias Fiat a partir do final de abril.

O jornalista viajou a convite da Fiat do Brasil

Veja também...

Veja mais
Carregar mais