COMPARTILHAR

Segundo carro mais vendido no Brasil nos últimos dois anos, o HB20 ganha versão especial. A fabricante sul-coreana Hyundai divulgou imagens da série limitada e numerada HB20 R spec Limited. É a primeira ação da marca em 2018 para mostrar que o ano será bem movimentado.

A edição especial do hatch HB20 terá apenas 600 unidades produzidas na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP). Entre os destaques, estão os detalhes com espírito esportivo e toques de exclusividade no modelo. O carro sai por R$ 64.990.

hb20

 A Hyundai soltou nas suas redes sociais detalhes da soleira das portas dianteiras, personalizada com a numeração da unidade fabricada, indo de 001/600 a 600/600, o que torna cada carro único. A outra foto mostra os exclusivos bancos de couro vermelho com costura preta e o logotipo “R spec” gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros.

Bancos em tom mais claro com a logo da Série especial
Bancos em tom claro com a logo da Série especial

Em nota da Hyundai, Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil, comenta que “esse veículo, dada sua exclusividade e pouquíssimas unidades disponíveis, todas pela primeira vez devidamente numeradas, deverá se transformar em um ícone da linha HB20. A novidade abre este que é o sexto ano de vendas do HB20”, comenta o executivo.

O lançamento oficial deve ocorrer nos próximos dias, com as vendas previstas para o mês de fevereiro.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA