Honda comemora 25 anos de produção de motos em Manaus

A Moto Honda da Amazônia comemora a produção de sua motocicleta número 25 milhões, tornando-se a primeira fabricante de veículos a atingir tal marco no país. A conquista foi protagonizada pela recém-lançada CG 160 Titan S, versão do primeiro modelo produzido pela empresa no Brasil.

Para celebrar a conquista, foi realizada uma cerimônia nas instalações fabris da empresa, em Manaus (AM), com a participação do Sr. Noriaki Abe, Dirigente Responsável pelas Operações Globais de motocicletas da Honda, do Presidente da Honda South America, Issao Mizoguchi, além de outras autoridades municipais, estaduais e federais; representantes de entidades governamentais, associações de classe, concessionárias do grupo Honda e profissionais da imprensa.

Maior fabricante de motocicletas na América do Sul e líder absoluta do segmento no Brasil, a Moto Honda estruturou uma operação robusta de fabricação de componentes e montagem de motocicletas, além de contribuir para o estabelecimento de uma vasta cadeia de suprimentos no país.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais