Honda lança Biz 2019 com novas cores

O segmento de motos urbanos tem boas opções. Uma delas é a consagrada Biz. A Honda apresenta a linha 2019 da Biz com novas cores e grafismos. Agora, o modelo da fabricante japonesa chega com as inéditas cores prata e cinza metálicos, além do vermelho perolizado.

A Honda inicia a venda da linha 2019 da Biz e destaca a manutenção do branco perolizado, já presente na versão anterior. O preço público sugerido é de R$ 9.590.Já a Biz 110, será oferecida nas cores cinza metálico, vermelho perolizado, além da manutenção do branco em novos grafismos. O preço público sugerido é de R$ 7.750.

O modelo está no mercado desde abril de 1998 e conquista a clientela pela praticidade. Herdeira da Super Cub, a Honda Biz compartilha com o lendário modelo elementos que são uma espécie de marca registrada, entre eles o protetivo escudo frontal e o motor robusto com câmbio de embreagem automática. No entanto, a Biz incorpora um equipamento exclusivo que agrada aos usuários que necessitam comodidade no dia-a-dia: o amplo compartimento porta-capacete sob o banco.

Desde sempre admirada pela sua praticidade, a Cub da Honda incorporou recentemente mais espaço no compartimento sob o assento, cujo comando de abertura é acionado pela chave de ignição. Outro aperfeiçoamento, exigência dos novos tempos, é a tomada 12V para recarga de dispositivos como smartphones e tablets, situada sob o assento e posicionada para não interferir na utilização do espaço. E falando em carga, a capacidade da Biz de levar mochilas, bolsas ou mesmo a sacola da compra de supermercado foi aperfeiçoada através de um gancho retrátil na face posterior do escudo frontal.

A Biz 2019 preserva integralmente a grande facilidade de pilotagem derivada não apenas da leveza do conjunto, cujo peso a seco não supera os 100kg, mas também da suavidade do câmbio, progressividade da aceleração e reduzida altura do assento em relação ao solo, apenas 753 mm. A existência da partida elétrica é outro aspecto que descomplica a utilização por novatos e não é exagero afirmar que a Biz é o veículo ideal para os primeiros quilômetros na carreira de todo motociclista.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais