Honda lança nova Cargo 125

Novo modelo, voltado para trabalho, ganhou com simplicidade e economia
Novo modelo, voltado para trabalho, ganhou com simplicidade e economia

Praticidade e economia foram obtidas pela Honda com o lançamento da nova versão da CG 125 Cargo, ideal para o transporte de pequenas cargas. A Cargo 2009 chega acompanhada da aposentadoria da CG 150 Job, mais cara. O preço sugerido é a partir de R$ 4.986.

O novo motor possui 11,6 cv de potência, torque de 1,06 kgfm a 6 mil rpm, o tanque de combustível tem capacidade para 15,1 litros, o bagageiro foi renovado e a moto aguenta até 20 quilos de carga. Os motofretistas terão fácil condução, agilidade no trânsito, baixa manutenção e robustez com o novo modelo.

O sistema da Cargo é bem simples, com freios a tambor de 130 mm de diâmetro, o que pode comprometer a segurança do motociclista, por causa da ausência de freio a disco. Compensando esse fato, um novo fornecedor de pneus chega com o trabalho de absorver os impactos, a Levorin. Para o modelo, a empresa disponibilizou pneus com as medidas 80/100 18 M/C 47P na dianteira, e 90/90 18 M/C 57P na traseira. O visual está disponível somente na cor branca.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais