Ipiranga lança novo diesel S10 aditivado no Brasil

Os postos da Ipiranga em todo o Brasil receberão o novo diesel S10 aditivado, o RendMax. O novo produto conta com uma série de aditivos exclusivos que, na prática, geram uma economia no consumo de combustível acima de 3%* em relação ao diesel comum – resultado comprovado após testes de campo acompanhados pelo Instituto Mauá. O novo combustível traz outros benefícios para motoristas e gestores de frotas: aumento à vida útil do motor, intervalos maiores entre as trocas de filtros e redução de emissões nocivas ao meio-am biente.

A fórmula do RendMax melhora o rendimento do motor, garantindo proteção e limpeza ao sistema de alimentação do veículo, desde o tanque até os bicos injetores. “O RendMax, assim como os últimos combustíveis aditivados que lançamos, segue o padrão de inovação técnica e eficiência que ultrapassa os padrões de mercado. Esses diferenciais nos trazem mais vantagem competitiva, desempenhando um papel fundamental na expansão de nosso portfólio de clientes corporativos e fidelizando nossos consumidores, uma vez que ambos têm acesso a um produto com mais eficiência”, disse Marcio Neves, Gerente Executivo de Planejamento de Varejo da Ipiranga.

Ao ser lançado, o RendMax entra para a linha de aditivados da Ipiranga, como a DT Clean e a Octapro. Qualidade, tecnologia de ponta e e ficiência são características que pertencem a todos os combustíveis Ipiranga. Consumidores que buscam essas características e resultados para seus veículos podem contar com a Octapro. Com 96 octanas, garante que carros e motos atinjam sua máxima potência. Já a DT Clean é inovadora e vantajosa para o consumidor, porque oferece benefícios que prolongam a vida útil do motor. Como principais diferenciais, temos: detergência e limpeza profunda dos motores. Além da sua capacidade de limpeza, conta com o aditivo friction modifier que reduz o atrito entre as peças, otimizando o consumo de combustível.

* Testes em veículos abastecidos com diesel S10 aditivado Rend Max, acompanhados e chancelados pelo Instituto Mauá de Tecnologia (Parecer DMV-PT-007/19), resultaram em economia de combustível acima de 3%, em comparação com diesel S10 comum. Condições operacionais e frequência de uso poderão influenciar o resultado para maior ou menor economia. Maiores informações em portal.ipiranga

Veja também...

Veja mais
Carregar mais