Jaguar registra crescimento no Brasil

 

O modelo XF4 é um dos mais vendidos da marca
O modelo XF4 é um dos mais vendidos da marca

A marca Jaguar pertence hoje a indiana Tata, que também comprou a Land Rover. Reconhecida pelo luxo e alta tecnologia dos seus carrões e por emprestar alguns ao agente inglês James Bond, a Jaguar tem conseguido bons resultados no Brasil. O resultado do primeiro trimestre deste ano surpreendeu e a marca plus Jaguar cresceu 8%, em relação ao mesmo período de 2008.

Em um cenário econômico complicado, a marca mostra a sua força no nicho de marcas de luxo. O impulsor do bom desempenho no mercado brasileiro foi o modelo XF 3.0 V6, um dos veículos mais velozes e sofisticados da marca.
 
Além de prêmios significantes, como o obtido por meio de um estudo realizado pela J.D. Powers and Associates, a Jaguar demonstra este reconhecimento em números. Os resultados alcançados nos outros países da América Latina e do Caribe acompanham os conseguidos no Brasil. Na região da América Latina e do Caribe, o destaque também vai para a República Dominicana. Como ocorreu no Brasil, o sedã XF também foi o campeão de vendas.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais