Jeep apresenta Renegade WSL com pegada surfista

O Renegade é o SUV mais vendido no Brasil. E a Jeep sempre traz novidades para o modelo campeão de vendas. Desta vez, o Renegade ganha versão World Surf League. Esta semana, a fabricante abriu a pré-venda das primeiras 20 unidades da edição limitada Jeep Renegade WSL, para marcar a parceria com a World Surf League, a associação que organiza o Campeonato Mundial de Surfe, patrocinado pela Jeep desde 2015.

 

O modelo ganhou destaque na paraia de Saquarema (RJ), onde terminou no domingo a etapa brasileira da competição, vencida pelo brasileiro Filipe Toledo, um dos embaixadores da marca Jeep no universo do surfe. São apenas 500 exemplares desta série. O Renegade WSL vem equipado com motor 1.8 Flex, de 139 cavalos, e câmbio automático de seis marchas.

Destaca-se sete aberturas da grade, logotipos da Jeep e até na cabine, como as molduras das saídas de ar e dos alto-falantes. O Renegade ganha cor Branco Polar, perolizada. A logomarca da World Surf League é aplicada nas colunas C e no adesivo no capô, semelhante ao do Renegade Trailhawk. Outra “herança” da versão de topo do modelo são as rodas de liga leve de 17 polegadas, que na série WSL foram pintadas de preto. O pacote de itens de série inclui bancos de couro, central multimídia Uconnect com tela de toque de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital dual zone, sensores traseiros de estacionamento e, como não poderia deixar de ser, barras transversais de teto com capacidade de até 50 kg, ideais para levar pranchas de surfe, por exemplo.

A pré-venda das primeiras 20 unidades do Jeep Renegade WSL irá até a próxima segunda-feira, dia 30 de junho. O preço sugerido é de R$ 99.590. Os compradores desta pré-venda levarão um brinde especial: a Jeep Leader Jersey, a famosa camisa amarela usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial. As entregas do carro começarão no início de setembro.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais