Jeep Show reúne a galera do 4×4 em Sergipe

Por Samuel Daud

Todo jipeiro é uma criança grande, isso já sabemos. Mas ter um grande evento de jipe logo no dia que se comemora o dia deles? Isso é um show, ou melhor! É o 23º Jipe Show de Sergipe, que acontecerá entre os dias 10 a 13 de outubro de 2019, na capital de Sergipe.

O maior encontro off Road do Nordeste e o 2º do país, com previsão de cerca de 400 jipeiros de todo o país, estará em terras sergipanas, fazendo a alegria desses meninos com suas maquinas destinadas ao fora de estrada. Um evento desse porte movimenta todo o comercio local, segundo o vice-presidente Dider Mendonça: “Imagine juntar um cenário incrível e os amantes do esporte em um único lugar. Pensar em Jipe Show vai além de promover o esporte para os apaixonados. Envolve a movimentação do turismo e a capacidade comercial do Estado, acima de tudo envolve a união, entre os clubes de todo o País”

É chegada a hora do segundo maior encontro 4×4 do País. O Jipe Show de Sergipe conta com participantes de vários estados, que têm como sentimentos: paixão pelo esporte, pela adrenalina e, é claro, por desafios.

A expectativa de púbico é superar 2018. Foram mais de 400 veículos inscritos, mais de 5 mil expectadores na prova Indoor do domingo e muito mais gente interessada em tudo que o evento pode oferecer, ressalta o presidente John Kennedy.

Este ano, assim como no anterior, a cobertura por parte da imprensa geral e dos canais de comunicações específicos de forma ímpar e com certeza será mais um ano de muito sucesso, e claro o Site Autos e Motos junto com o Papo de Jipeiro estão lá fazendo a cobertura.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais