Ka baiano registra alta nas vendas

Ka baiano registra alta nas vendas

O Ka feito em Camaçari tem tido vendas expressivas no segmento dos hatches compactos. No mês de março, o modelo da Ford ficou em terceiro lugar, atrás apenas dos rivais Chevrolet Onix e Hyundai HB20 no ranking dos carros mais vendidos no País

377
0
COMPARTILHAR

O hatch compacto Ka revolucionou o conceito de produção de carros na fábrica de Camaçari, na Bahia. De visual moderno, tecnológico e com o motor eficiente 1.0 flex, de três cilindros, o veículo está em uma fase de sucesso entre os consumidores brasileiros. No mês de março, a Ford registrou recorde de vendas com o hatch Ka, que ficou com 11,9% dos emplacamentos no segmento de hatches compactos.


Ford ka 2

 

Em março, o Ka “baiano” ficou com 7.224 unidades emplacadas, dos quais 5.627 foram para clientes finais. No acumulado dos três meses de 2016, foram 17.118 carros. O Ka hatch, por exemplo, traz câmbio manual de cinco marchas e o bom motor 1.0 flex, de três cilindros e duplo comando variável, gerando potência de 85 cavalos, a mais alta entre os hatches pequenos.

É ofertado nas versões SE, SE Plus e SEL. A versão mais cara vem com controle de estabilidade e assistente de partida em subidas, além de sistema Isofix para cadeiras infantis, conexão Bluetooth para celular e MyFord Dock e compartimento exclusivo para fixação do celular no painel.

A Ford oferece ainda sistema SYNC com comandos de voz e Assistência de Emergência e AppLink para acesso a aplicativos de smartphones. Mas, esses itens são opcionais. A carroceria sedã Ka+ vem com motor 1.5 flex, de 110 cavalos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAudi TTS é um esportivo "animal"
Próximo artigo208 ganha inédito motor 1.2 12V
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA