Veja: Kawasaki lança Ninja 400 no Brasil

O boletim Autos e Motos TV destaca o início das vendas da nova Kawasaki Ninja 400 no mercado brasileiro. A fabricante japonesa oferece duas versões da esportiva que substitui a Ninjinha 300. Apresentada no Salão Duas Rodas 2017, a inédita Kawasaki 400 tem visual mais agressivo e motor mais potente.

A nova Ninjinha está mais vistosa, ganhou novos chassi e motor que gera 48 cavalos de potência. A Kawasaki investiu no motor de 2 cilindros e 399 cc, de refrigeração líquida, para gerar a potência de 48 cavalos a 10.000 rpm. Na versão antiga Ninja 300 eram 39 cavalos a 11.000 rpm. Desta vez, a engenharia fez o dever de casa e oferece torque maior, passando de 2,8 kgfm, na Ninja 300, para 3,9 kgfm na Ninja 400.

Confira também o nosso Giro de Mercado com uma entrevista especial com o novo diretor da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe, Divanildo Albuquerque, e a oferta de versões especial do Toyota Corolla para público PcD e taxistas no país.
O programa traz ainda um bate-papo com o piloto baiano Roberto Cunha, tetra campeão brasileiro de rali de velocidade e organizador da etapa baiana do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4, que será realizado em setembro no município de Valente.

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais