COMPARTILHAR

O programa Autos e Motos TV mostra as novidades no mundo dos automóveis e das duas rodas no Brasil. Maior evento do gênero da América Latina, o Salão Duas Rodas desvendou modelos que chegam ao mercado nacional. Uma delas é a nova Kawasaki Ninja 400, modelo que substitui a Ninjinha 300. A motocicleta da marca japonesa desembarca no ano que vem e chega com porte mais avantajado, visual esportivo e mecânica ajustada com motor de 45 cavalos de potência máxima.

Já a Volkswagen deixou também para o início de 2018 o lançamento oficial do sedã Vertis, modelo derivado do recém-lançado hatch Polo. Maior e cheio de tecnologia, o Vertis surge primeiro no Brasil. Sua apresentação global ocorreu em São Paulo e a Volks aposta no sedã que vem com duas opções de motor, tecnologia embarcada e espaço generoso, com um porta-malas de 521 litros. O novo Virtus será equipado com a opção dos motores 1.6 MSI, de 117 cv e 16,8 kgfm, auxiliado pelo câmbio manual de cinco marchas, e 1.0 TSI (turboflex e com injeção direta), de 128 cv e 20,4 kgfm. Neste caso, o câmbio automático Tiptronic de seis marchas.
Na Bahia, o Grupo GNC amplia sua participação e abre mais uma concessionária Toyota, a Terra Forte Magalhães Neto. Confira a festa que contou com o show da banda baiana Olodum e representantes do board da Toyota do Brasil.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA