Kia lança Optima em abril no Brasil

O novo Kia Optima mira rivais como o Ford Fusion e Hyundai Sonata. O veículo ganha lançamento oficial no início de abril no Brasil. Chega com o motor 2.4, de 178 cavalos de potencia, ou ainda com o motor Theta II, o mesmo do novo Azera, que gera 278 cavalos de potencia. O cambio automático é de seis velocidades

Substituto direto do Magentis, o Kia Optima terá lançamento oficial no início de abril no Brasil. Apresentado pela primeira vez durante o Salão de Paris 2010, o Optima chega para entrar na briga de sedãs grandes, como o Ford Fusion e o Hyundai Sonata. Por aqui, será ofertado com motor 2.4, de 178 cavalos de potencia, ou ainda com o motor Theta II, o mesmo do novo Azera, que gera 278 cavalos de potencia. O cambio automático é de seis velocidades.

Com visual imponente e linhas entre o clássico e o esportivo, o novo veículo da Kia supreende com o seu luxo e conforto internos. De série, traz ar-condicionado, inclusive com função geladeira no porta luvas, travas e vidros elétricos em todas as portas, retrovisor externo elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas, sistema de som rádio AM, FM, CD Player, além de entrada USB e Bluetooth, oito alto falantes e volante com múltiplas funções.

Suas medidas são boas para quem gosta de sedã espaçoso e grandalhão. Tem 4,84 metros de comprimento, 1,83 metros de comprimento e entre-eixos de 2,79 metros. O Kia Optima 2012 traz, entre os equipamentos de segurança, seis airbags, de motorista, passageiro, laterais e de cortina, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, freios ABS em todas as rodas, freios a disco também em todas as rodas, controle de estabilidade, controle de tração, sistema auxiliar de freios e alguns outros.

Veja o clip do comercial do Optima 2012:

http://youtu.be/lHZbXvts0LE

Veja também...

Veja mais
Carregar mais