Kicks começa a ser feito em Resende

Kicks começa a ser feito em Resende

A Nissan inciou a produção do Kicks na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro. O crossover urbano chegará nas versões S, SV e a topo da gama SL. Anteriormente, o Kicks era comercializado em versão única bem equipada.

100
0
COMPARTILHAR

A oferta de crossovers urbanos é enorme no Brasil. No ano passado, a Nissan iniciou as vendas do Kicks vindo do México para o mercado brasileiro. Agora, o modelo da Nissan ganhou produção em Resende e chegará nas versões S, SV, SL. Anteriormente, o Kicks era comercializado em versão única bem equipada.

Assim, a Nisan amplia a gama do Kicks, valorizando versão mais básica e de visual mais caprichado, com novas cores e combinações 2-Tone. O Kicks ganhou a configuração S com câmbio manual. De série, vem com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) para os freios ABS, além de fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX), rádio CD Player com entrada auxiliar, conector USB e Bluetooth™ e partida a frio FLEX START.

Nissan_Kicks_2017__2

 

A versão topo de linha SL inclui opcionais como sistema de alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem. Os preços sugeridos saem de R$ 70.500, na versão S com câmbio manual, a R$ 94.900, a versão SL com câmbio XTRONIC CVT.

O Nissan Kicks foi lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado. Na versão mais cara, o SUV compacto vem equipado com motor 1.6 flex de 114 cv e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, acolpado ao câmbio automático do tipo CVT. Entre os pontos fortes, estão equipamentos como o a câmera 360º, detector de objetos em movimento (Moving Object Detection), controle dinâmico de chassi (Chassi Control), controle dinâmico em curvas (Active Trace Control), estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control) e controle dinâmico de freio motor (Active Engine Brake).

O Kicks agora é produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro, e chega em breve às concessionárias da marca no país.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovo R8 chega para arrepiar
Próximo artigoMotociclismo, uma paixão
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA