Kicks entra no clima do Carnaval

O Kicks entrou no clima carnavalesco. É o carro-propaganda da parceria da Nissan com a escola de Samba Salgueiro no Rio de Janeiro

O segmento dos crossovers urbanos está recheado de opções no Brasil. Tem Ford EcoSport, Honda HR-V, Jeep Renegade, peugeot 2008, Chevrolet Tracker e o novo Hyundai Creta. Mas, a Nissan fez barulho nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e usa mais uma vez o Kicks como carro-propaganda na parceria com a escola de samba Salgueiro para o Carnaval do Rio.

O Nissan Kicks reúne espaço, tecnologia, equipamentos e mecânica ajustada. Tem motor 1.6 flex, de 114 cavalos e sistema FlexStar, sem o tanquinho da partida a frio. Transporta cinco pessoas e tem 1.142 kg. Produzido no México, o crossover Kicks será feito futuramente na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro. É ofertado em versão única, a SL, com transmissão CVT, uma das mais eficientes por não registrar trancos, e a leve direção elétrica.

Nissan_Kicks_2017__2
O modelo da Nissan tem visual diferente. Destaca-se pela grade, faróis afilados e caimento do teto mais acentuado na parte traseira. Para garantir a pegada esportiva, as rodas são de 17 polegadas. O ar-condicionado é digital e os bancos são em couro. Chega com estilo a qualquer lugar. A chave do carro é presencial e os faróis de neblina garantem boa visão.
A Nissan equipa o Kicks com controles de estabilidade e de tração, além de faróis com acendimento automático, ganchos para cadeirinhas infantis Isofix, freios com ABS, seis air bags e sistema de contorno de curvas e rolamento da carroceria, um dispositivo inédito no segmento de crossovers no país.
O carro tem ainda conectividade e sua central multimídia deixa todos “plugados”. O dispositivo agrega GPS integrado e usa o Android Auto ou o Apple CarPlay para deixar o smartphone espelhado na tela do multimídia. O carro tem câmera de 360 graus, usando quatro pontos para garantir o auxílio das manobras feitas pelo motorista e que são indicadas na tela do multimídia no painel de instrumentos.
O Kicks possui também volante multifuncional e central multimídia com tecnologia TFT, de fácil manuseio e com tela de sete polegadas. Há leitor de CD e é possível usar pen drive e conexão para smartphones. O porta-malas é de 432 litros.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais