Kicks está sendo feito em Resende

Kicks está sendo feito em Resende

A Nissan iniciou a produção do Kicks na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro. O crossover hoje é vendido em versão única SL no mercado brasileiro. Na semana passada, o jornalista Rogério Louro foi promovido para diretor da Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil

153
0
COMPARTILHAR

De visual ousado, o Kicks é um crossover moderno. Vindo do México, o carro da Nissan faz frente hoje aos rivais Ford EcoSport, Peugeot 2008, Renault Captur e outros suv´s urbano. Em brevem chegará a versão “nacional”. A fábrica da Nissan em Resende (RJ) já iniciou a produção das primeiras unidades. Assim, o Kicks ampliará sua gama de configurações, já que hoje é vendido apenas em versão única, a mais completa.

Nissan_Kicks_2017__3

Equipado com o motor 1.6 flex, de 114 cavalos de potência e torque de 15,5 kgfm e transmissão automática XTronic CVT, o Nissan Kicks traz tecnologias de segurança, como a câmera de visão 360°, detector de objetos em movimento, controle dinâmico do chassi, controle dinâmico em curvas, estabilizador ativo de carroceria e controle dinâmico de freio motor.

O Complexo Industrial da Nissan em Resende ganhou 150 novos equipamentos e áreas na linha de produção e na inspeção de Qualidade para atender ao Nissan Kicks brasileiro. Novos equipamentos permitem desde uma montagem precisa e segura da tampa do parta-malas e dos hacks do teto flutuante a calibração de sistemas de tecnologia avançada, como as câmeras 360º do Around View Monitor, tecnologia que oferece ao motorista uma visão 360º auxiliada por quatro câmeras, um sensor de estacionamento sonoro e luzes indicativas no painel.

A versão nacional do Kicks deve ser lançada no mercado brasileiro até meados deste ano.

——————————————————————————

Responsável pela Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil desde fevereiro de 2016, o jornalista Rogério Louro foi promovido de gerente sênior para diretor da área.

RogŽrio Louro

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCorolla 2018: um sedã mais seguro
Próximo artigoJeep comemora 4x4 em evento
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA