Kicks Rhythn traz experiência sonora

Nissan Kicks Rhythm traz experiência sonoro diferenciada

O som do carro é para agradar, divertir e surpreender. A Nissan preparou a versão Kicks Rhythm para mostrar um som padrão forte e regular de movimento ou som repetido. O Estúdio de Design da Nissan no Brasil apresentou uma versão especial do crossover urbano Kicks para o 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o Kicks Rhythm (ritmo em inglês).

O Kicks conceito valoriza o som encorpado, trazendo uma experiência de um show ao vivo ou mesmo de uma sala de cinema para os visitantes do estande da Nissan. O carro ganhou equipamentos nos encostos de cabeças dos bancos dianteiros para oferecer uma qualidade única de som. A Nissan ousou e instalou apoio de cabeça frontal com dois alto-falantes coaxiais de médios (que possuem meio-graves e tweeter para reproduzir melhor essas duas frequências), que serão complementados pelo subwoofer no porta-malas, dois outros alto-falantes coaxiais em cada coluna A (as que sustentam o para-brisa) e o quatro alto-falantes nas duas portas.

Nissan Kicks Rhythm traz experiência sonoro diferenciada

Ao selecionar a música, os ocupantes poderão selecionar no multimídia a equalização mais adequada ao seu gosto, tendo opções como Live Jazz, Sertanejo, Rock e Som de Cinema. O Kicks Rhythm também agrada pelo visual mais moderno, com insertos e acabamentos externos e internos na cor azul “Electric”. O Kicks vem com detalhes a mais na grade, para-choques, teto, maçanetas e nas partes inferiores das portas. Na cabine, o azul se faz presente nas costuras dos bancos e apoios de cabeça, apoios dos braços nas portas e saídas de ar.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais