Lamborghini traz suv Urus de 650 cv

Carros esportivos e dos sonhos chamam sim a atenção. E o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo reserva muitos modelos, superesportivos e carros com design futurista. A Lamborghini entrou também na onda dos SUV´s. Marca de esportivos de tirar o fôlego, a Lamborghini terá o Urus em seu estande.

O primeiro SSUV – Super Sport Utilitary Vehicle – do mundo foi revelado no Salão de Genebra, em março, por nada mais nada menos que LamborghUruini. A notícia com certeza deixou muita gente de queixo caído e, ao revelar uma pequena parcela dos atributos, definitivamente comprovaram que o modelo é revolucionário.

Com motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv e 86,6 kgfm de torque, o Lamborghini Urus tem sistema de tração nas quatro rodas com vetorização ativa de torque traseiro, suspensão pneumática adaptável com amortecedores ativos, sistema de estabilização de cilindros com resposta contínua e imediata, freios de cerâmica de carbono e jantes até 23″ com pneus mistos.

Sonha com O carro feito sob medida? Urus garante a maior variedade de personalizações já vistas em um Lamborghini. Opções de acessórios e materiais, tipos de cores e, olha só, dá até pra escolher por cinco lugares.

Essa maravilha desembarca pela primeira vez no Brasil para o Salão do Automóvel 2018. Imagina você bem ao lado dessa máquina em forma de carro! É o tipo de coisa que se conta até na terceira geração. A Lamborghini Urus e mais de 500 veículos estarão em exposição durante o Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, na rodovia Imigrantes.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais