Lexus leva protótipo a Detroit

A Lexus soltou a primeira imagem do seu protótipo que será apresentado no Salão de Detroit 2012. A imagem é da entrada de ar frontal do concept car. Sem outros detalhes sobre o veículo que vai nortear os rumos da marca japonesa, resta agora aguardar o desfecho do suspense


O suspense faz parte da indústria automotiva. E boa parte das montadoras já usou o artifício de mostrar aos poucos suas novidades. O Salão de Detroit, o primeiro grande evento automotivo do calendário mundial, abre as portas dia 9 de janeiro para desvendar as linhas do Lexus Concept.

A Lexus revelou a primeira imagem do seu protótipo, que terá estreia mundial na edição 2012 do Salão de Detroit. O conceito deverá marcar os rumos da marca japonesa no que diz respeito ao design e uso de tecnologias inovadoras de propulsores. Além de que o Lexus Concept teve criação dos estúdios de design da marca em Newport Beach, na Califórnia. A fabricante japonesa não divulgou nenhum detalhe do modelo. Na foto apenas a entrada de ar e detalhes do farole do pneu. O suspense é a alma do negócio.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais