Lifan prepara chegada do SUV X70 e da van M7

A Lifan é a chinesa com mais planos para o mercado brasileiro. Apresentou o novo SUV premium X80 e já prepara a apresentação do X70, modelo menor e que será um dos destaques do estande da marca chinesa no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro.

Ao completar seis anos de presença no mercado brasileiro de automóveis, a Lifan já anunciou que estará no maior evento do setor automotivo na América Latina. Será a única marca 100% chinesa no Salão de São Paulo 2018, já que a Caoa Chery agora é uma junção da fabricante chinesa com o Grupo Caoa no Brasil.

O público que visitar o Salão do Automóvel 2018 verá no estande da Lifan quatro diferentes modelos de veículos, sendo três SUVs e uma minivan de luxo. Como principal atração a Lifan mostrará o X70, modelo que terá a missão de disputar espaço no efervescente segmento dos SUVs, que conquistou a preferência dos consumidores brasileiros. “Nossa experiência de cinco anos com o X60 no Brasil nos indica que o X70 pode entrar nesta briga com boas condições de conquistar espaço”, enfatiza Fang.

O X70 é um carro já aprovado para o Brasil, mas ainda sem data exata para lançamento. Outra atração da Lifan será o já conhecido X80, SUV grande para 7 passageiros. O X80 foi exibido pela primeira vez ao público no Salão do Automóvel de 2016 e o grande interesse pelo modelo acabou por torná-lo realidade no mercado brasileiro em junho deste ano, quando o X80 foi lançado.

Desta vez a Lifan fará algo semelhante com outros dois veículos, o SUV My Way e a minivan M7 no Salão do Automóvel 2018. O My Way já é vendido no mercado chinês desde 2016 e será exibido por aqui para testar o nível de aceitação do veículo pelo público brasileiro para um possível lançamento futuro. “O My Way é um automóvel que tem design de SUV médio, capacidade para 7 passageiros e versatilidade de uma minivan”, fala Johnny Fang, presidente da Lifan.

 
Por fim, a minivan de luxo M7 também será exibida para testar a aceitação do público brasileiro. O M7 é um veículo novo e que oferece muito luxo, sofisticação e conforto para sete passageiros. “O M7, assim como foi o X80 em 2016, fará sua primeira aparição pública aqui no Salão do Automóvel e o Brasil poderá ser o primeiro a recebê-lo”, antecipa o presidente da Lifan.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais