Lifan X80, o SUV chinês de R$ 130 mil

O boletim Autos e Motos TV andou no novo SUV premium da LIfan. O X80 é o primeiro chinês com preço acima de R$ 100 mil e de padrão de qualidade que impressiona quem deseja um carro espaçoso, cheio de equipamentos e motor forte. A chinesa Lifan equipa o X80 c om motor 2.0 quatro-cilindros em linha, DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote), 16V, Dual VVT, turbo, com intercooler, injeção direta e movido a gasolina. Ele gera 184cv a 5.000rpm e 28,6kgfm de torque entre 1.600rpm e 3.600rpm. O câmbio é automático de seis velocidades.

O modelo tem 4,82 metros de comprimento, 1,93 metro de largura, 1,76 metro de altura e 2,79 metros de distância entre-eixos. Destaca-se pelo acabamento e pacote de equipamentos, com assistente de descida (HDC), controle de estabilidade (ESP), freio de estacionamento eletrônico, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, uma entrada USB, teto solar eletrônico, recolhimento elétrico dos retrovisores externos, ABS/EBD, sistema auxiliar de frenagem em emergência (BAS), sistema de controle de tração (TCS), assistente de saída em rampa (HAC) e, assistente para redução de inclinação em mudanças bruscas (RSC). O central multimídia possui tela tátil de oito polegadas compatível com Apple Carplay e Android Auto.
Confira ainda o Giro de Mercado com modelos da Volkswagen e da Audi. A alemã Volks apresentou a dupla Golf e Variant com mudanças visuais e melhorias na mecânica. Já a Audi confirmou o SUV grande Q8, o mais luxuoso da marca alemã. Tem amplo pacote de equipamentos, pacote tecnológico e itens de conforto e de conectividade.

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais