MB A 250 Turbo Sport chega ao Brasil

A Mercedes-Benz começa a trazer o A 250 Turbo Sport, modelo topo da gama da Classe A. O hatch tem pacote AMG e motor 2.0 turbo, de 211 cavalos, e câmbio automático 7G-DCT

Classe A 250

Em meados de 2013, surgiu o novo Classe A no Brasil. Na semana passada, a Mercedes-Benz anunciou a importação do A 250 Turbo Sport, modelo topo da gama do hacth. Custando R$ 163.500, o novo A 250 Turbo Sport bebe na fonte dos modelos esportivos da AMG, com pacote visual arrojado e itens de segurança e de tecnologia embarcada.

O novo Classe A 250 Turbo Sport vem equipado com o motor 2.0, de 211 cavalos de potência, e transmissão automática 7G-DCT com sete velocidades e dupla embreagem montados transversalmente.

Classe A 250 traseira

A Mercedes-Benz oferece o sistema start/stop, de série, com partida direta. Na prática, o hacth tem um sistema que, ao desligar o motor, a posição do virabrequim fica registrada por um sensor. Assim, a unidade de controle identifica a posição de cada um dos pistões. No momento de dar novamente a partida, seleciona o pistão que está melhor posicionado para receber a primeira ignição.

Classe A 250 lateral

O modelo vem com sete airbags, freios ABS, controle de tração, distribuição de força de frenagem eletrônica, assistentes de freios e de partida na subida, além de tecnologias Attention Assist, que detecta a fadiga do condutor.

Seu interior traz componentes que valorizam cada aspecto do veículo. O pacote AMG valoriza os detalhes em vermelho junto aos faróis e nos para-choques dianteiro e traseiro. O hatch tem rodas exclusivas de 18 polegadas, grandes discos de freios perfurados com pinças vermelhas e logotipo AMG. Na traseira, as lanternas possuem LEDs de alto desempenho. Os para-lamas traseiros reforçam as linhas do hatch.

Classe A 250 interior
O novo A 250 traz de série o sistema Comand Online com navegação GPS, rádio, leitor de CDs e teclado de telefone. O volante multifuncional comanda várias funções.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais