Medina ganha L200 personalizada

O surfista brasileiro Gabriel Medina começa a ganhar presentes pelo título mundial de surf. A Mitsubishi deu uma L200 Triton Savana personalizada

medina

 

O surfista Gabriel Medina, atual campeão mundial de surf, ganhou uma picape L200 Triton Savana com visual personalizado. Bola da vez do esporte brasileiro, o atleta conquistou um campeonato duríssimo frente ao australiano Josh Kerr e a lenda do surf, o americano Kelly Slater. A picape da Mitsubishi tem detalhes exclusivos em comemoração à conquista inédita do surfe do País.

medina 2

 

A L200 Triton Savana de Medina incorporou pintura vermelha, rodas de liga leve na cor grafite, o logo de Gabriel nas sobrecapas de Neoprene dos bancos, adesivos especiais com o nome do surfista nas portas. Para garantir o visual mais parrudo, os detalhes são únicos. A L200 vem equipada com motor diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, com potência de 180 cv e 38 kgf.m de torque, tração 4×4, snorkel, que permite atravessar trechos alagados, e outros recursos off-road ideais para quem quer chegar em praias de difícil acesso.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais