Mercedes Sprinter e suas 60 versões

Mercedes Sprinter e suas 60 versões

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros), 15+1, 17+1 e 20+1. É para o transporte urbano. Há versões para transporte de carga e de chassi

178
0
COMPARTILHAR
Sprinter é líder entre os comerciais leves no Brasil

A Sprinter é o modelo líder no segmento dos comerciais leves. No ano passado, a van Vito iniciou uma dobradinha com a campeã de vendas da Mercedes-Benz. No Brasil, a Sprinter é ofertada em quase 60 versões, com modelos como o 311 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e o 515 CDI (PBT de 5 ton), todas voltadas para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros), 15+1, 17+1 e 20+1. É para o transporte urbano, incluindo o escolar, fretamento e turismo. Já os modelos furgões e chassis servem para o transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias.

A linha de comerciais leves Sprinter lidera as vendas da categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT) no País em 2017. De acordo com dados da Mercedes-Benz, com o emplacamento de 1.864 unidades no primeiro quadrimestre, a Sprinter ocupa a primeira posição do mercado, com participação de 34,4%. Isso significa 9,2 pontos percentuais a mais em relação aos 25,2% de market share no mesmo período de 2016. Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os principais compradores.

Há versão para transporte de cargas
Há versão para transporte de cargas

A Sprinter tem amplo mercado no segmento de vans de passageiros, com 52% do mercado no Brasil. Tem o dobro de volume de vendas em relação ao segundo colocado no segmento no Brasil. Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarros novos no mercado
Próximo artigoBrigas dos SUV´s: quem ganhou?
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA