Mercedes traz GLC 63 S 4Matic com 510 cavalos

Você ainda vai ter um SUV na garagem. A frase é adaptável para várias situações e produtos que estão em alta. E não restam dúvidas de que os utilitários esportivos são a bola da vez no mercado mundial, inclusive no Brasil. A alemã Mercedes-AMG já vende os novos utilitários esportivos de alta performance GLC 63 4MATIC, e GLC 63 S 4MATIC Coupé.

Os novos veículos são os únicos SUVs de porte médio no mercado a contar com motor V8 biturbo capaz de assegurar um desempenho à altura da tradição da marca. Entres as maiores novidades, está o motor AMG 4.0 V8, que gera 476 cavalos no Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC, e o outro propulsor com 510 cavalos para a versão coupé do modelo.

Isso garante a ao modelo Coupé uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. Os novos SUVs de alta performance da marca são equipados com suspensão com molas pneumáticas com amortecimento ajustável adaptativo, tração AMG Performance 4MATIC nas quatro rodas com distribuição de torque totalmente variável, diferencial traseiro com deslizamento limitado e um sistema de freios de alta performance.

São dois veículo de linhagem Mercedes-AMG e enaltecem a performance e design bem esportivo. Ambos tem grade AMG Panamericana, introduzida ao mercado na família AMG GT. Além disso, as novidades oferecem todas as vantagens de um SUV Mercedes-Benz: amplo espaço para passageiros e bagagem, um abrangente conjunto de equipamentos de segurança e tração que proporciona uma condução confortável em diferentes terrenos.

O novo Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC apresenta transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT de nove velocidades que estreou no Mercedes-AMG E 63 4MATIC. O condutor é beneficiado por tempos de troca e respostas extremamente curtos. Rápidas reduções múltiplas proporcionam uma emocionante experiência de troca de marchas. Uma embreagem banhada a óleo substitui o conversor de torque. Ela economiza peso e otimiza o tempo de resposta à movimentação do acelerador pelo motorista, especialmente na aceleração e durante mudanças de marcha. No Brasil, o Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC traz de série rodas de liga leve de 21 polegadas pintadas de cinza titânio com acabamento em alto brilho e pneus tamanho 265/40 R 21 (dianteira) e 295/35 R 21 (traseira). Já o Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC Coupé é equipado com pneus tamanho 265/40 R 21 (dianteira) e 295/35 R 21 (traseira), montados em rodas de cinco raios de liga leve com 21 polegadas, pintadas de cinza titânio fosco com acabamento em alto brilho.

O Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC tem valor sugerido de R$512.900. Já a versão coupé do utilitário esportivo, Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC Coupé, chega por R$587.900.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais