Michelin lança nova linha de pneus

Nova linha de pneus de alta performance
Nova linha de pneus de alta performance
Nem todo motociclista se preocupa com as condições dos pneus. E olhe que o componente é o que garante a instabilidade, a aderência e o centro de gravidade da moto. A francesa Michelin acaba de apresentar a sua nova linha de pneus para motos, a Power One.
A marca oferece duas categorias: a Michelin Power One e a Michelin Power One 16,5″ (slick e chuva). A linha Michelin Power One é composta por 27 modelos, dos quais 14 estarão disponíveis no Brasil a partir de maio de 2009. A nova gama chega para substituir a linha Power Race. Para desenvolvê-la, a Michelin reuniu as últimas tecnologias desenvolvidas nas competições de motocicletas. O resultado é um conjunto de inovações incomparáveis. Cada um dos componentes do Michelin Power One – escultura, arquitetura e banda de rodagem – representa o que há de mais moderno em pneus de moto de alta performance. Tudo para alcançar um precioso objetivo: ganhar alguns segundos na pista, sem deixar de oferecer o melhor desempenho na estrada.

Os pneus Power One oferecem um alto nível de desempenho tanto em competição como em circuito. A gama esculturada Michelin Power One tem qualidade praticamente igual a um pneu slick, mesmo em ângulos entre 40º e 60º.

Já a One 16,5″ (slick e chuva) é composta de pneus em duas dimensões e 11 compostos de borracha, desenvolvidos para uso exclusivo em circuitos, principalmente em competições de alto nível.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais