Mini Cooper com nova versão no país

Mini Cooper com nova versão no país

58
0
COMPARTILHAR

O segmento premium sempre tem suas novidades. Marcas como a Audi, Mercedes-Benz e BMW já produzem carros no Brasil. Outras têm planos para posicionar bem seus veículos no mercado. Uma delas é a inglesa Mini, controlada pela BMW. A gama de modelos MINI está com a novíssima versão MINI Cooper Top nas carrocerias 3 e 5 portas.

O modelo da Mini vem equipado com o motor tricilíndrico, 1.5 litro TwinPower Turbo. Chega com valor de R$ 124.950 (3 portas) e R$ 130.950 (5 portas). O MINI Cooper Top tem 12 opções diferentes de cores e mais três tonalidades de pintura de teto. Possui assentos revestidos com Leatherette, em preto carbono, volante esportivo em couro com botões multifuncionais, e rodas de liga leve Cosmos Spoke, de 17 polegadas, na cor prata.

O carro é um compacto e bem completo. Seu motor de três cilindros 1.5 l TwinPower Turbo gera 136 cv de potência e 220Nm de torque, já a partir de 1.250 rpm, até 4.300 rpm. O propulsor é auxiliado pelo câmbio automático Steptronic de 6 velocidades. Com isso, o carro chega aos 210 km/h e tem aceleração de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, nas versões de 3 portas e 5 portas. A fabricante Mini equipa seu carro com controle de velocidade de cruzeiro com função freio, ar-condicionado digital dual-zone, faróis em full LED e faróis auxiliares em LED, rádio MINI Visual Boost, com tela de 6,5 polegadas, interface Bluetooth Hands Free e LED ring.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA