COMPARTILHAR

Modelos como o Fiat 500 e o Mini Cooper são clássicos em todo o mundo. O pequeno Cinquecento tem ainda uma pegada vintage. Já a inglesa Mini preserva o ar retrô no seu hatch compacto. Atualizado e bem moderninho, o Mini Cooper tem sua versão maior Countryman. A Mini aproveita o fim de 2017 para oferecer valores promocionais na linha do hacth clássico em todo o Brasil.

mini

A fabricante Mini garante preço do Cooper Countryman abaixo dos R$ 140 mil – são exatos R$ 139.950. As condições são para o financiamento com taxa zero no pacote de 36 meses com entrada de 60% pela BMW Serviços Financeiros.

A Mini oferece a opção de entrada com motor 1.5, de três cilindros com turbo para gerar 136 cavalos e 22,4 kgfm de torque. Há ainda o motor 2.0 turbo com 192 cavalos e 28,5 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de oito marchas. De série, o carrinho já vem com volante esportivo em couro, botões multifuncionais, bancos com ajuste elétrico e memória, além de sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital com duas zonas, rodas de liga leve aro 17, faróis com iluminação por leds, rádio com tela de 6,5 polegadas e bancos revestidos de material que imita couro.

mini2

A linha da Mini inclui os modelos Cooper (3p e 5p), Cooper S Exclusive (3p e 5p) e Cooper S Clubman Top. Já para os modelos Cooper S Top (3p e 5p) e Cooper S Countryman, a taxa  zero é para os financiamentos em 24 vezes com 60% de entrada, mais bônus de supervalorização de seminovos na troca por um MINI 0km. Mais informações podem ser obtidas no site da MA MINI conta com 21 concessionárias em todo o país.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA