Mini John Cooper só no fim do ano

Mini John Cooper só no fim do ano

116
0
COMPARTILHAR

O segmento dos carros importados está com mais novidades. Uma delas é a confirmação da comercialização do novo Mini John Cooper Contryman ALL4 no Brasil. Lançado já em outros mercados pelo mundo afora, o modelo da marca inglesa é o mais potente integrante da linha MINI Countryman.

Entre os destaques, o motor de quatro cilindros, 2.0 litros, com tecnologia TwinPower Turbo, para gerar 231 cavalos de potência, entre 5.200 a 6.000 rpm, e 320 Nm de torque máximo, a partir de 1.450 rpm até 4.500 rpm. O propulsor do Mini John Cooper Contryman ALL4 é auxiliado pela transmissão automática esportiva Steptronic de oito velocidades e tração nas quatro rodas (ALL4).

 

A Mini equipa o modelo com rodas 19” John Cooper Works Course Spore, bancos esportivos John Cooper Works, MINI Driving Modes, MINI Head Up Display, sistema de audio Hi-Fi Harman/ Kardon e tela touch de 8,8″ com HD interno de 20GB e Touch Controller no console centra. Há ainda o sistema de navegação MINI Professional e teto solar panorâmico elétrico em cristal.

Ainda não há data oficial de lançamento do novo MINI John Cooper Works Countryman no mercado brasileiro. Os preços também serão divulgados posteriormente no país.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA