Mobi, Argo e Cronos entram no recall

A Fiat soltou um chamamento de recall para os modelos Argo, Cronos e Mobi, todos precisam realizar verificação e, caso seja necessária, a substituição do eixo intermediário da coluna de direção elétrica dos veículos convocados.

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca os proprietários dos veículos Fiat Argo, versões 1.0, 1.3 e 1.8 ano/modelo 2018, Cronos, versões 1.3 e 1.8 ano/modelo 2018/2019 e Mobi, versão 1.0 ano/modelo 2018/2019, para, a partir do dia 24 de dezembro de 2018, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição do eixo intermediário da coluna de direção elétrica dos veículos convocados.

O hatch da Fiat tem porta-malas de 300 litros

Foi detectada a possibilidade de falha durante o processo de soldagem da referida peça, possibilitando o seu desacoplamento, com a eventual perda inesperada do controle da direção do veículo em movimento, aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

O tempo estimado de reparo é de uma hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais