Moto G5 chega mais tecnológico

Moto G5 chega mais tecnológico

247
0
COMPARTILHAR

A marca de smartphones Lenovo, dona da Motorola, apresentou esta semana, em São Paulo, os novos aparelhos Moto G5 e Moto G5 Plus. Os dispositivos móveis chegam ao mercado brasileiro com valores bem interessantes, custando R$ 999 e R$ 1.499, respectivamente. A Motorola aposta na oferta de celulares modernos e com boa capacidade, usando 2 GB de memória RAM ou 32 GB de armazenamento interno.

moto g5 plusA briga pelo equipamento mais usado no planeta é bem acirrada. Hoje, todo mundo quer e tem um smartphone. É a partir do celular que as relações humanas estão em plena evolução. No mundo dos carros, a conectividade entre o smartphone e a central multimídia dos veículos é cada vez maior. Aparelhos modernos são facilmente emparelhados deixando assim o motorista e demais passageiros do carro totalmente “plugados” ao mundo digital.

O Moto G5 Plus, por exemplo, vem equipado com um carregador rápido de 15 W. A empresa diminui a novela do celular sem carga, deixando assim o usuário mais conectado. O carregador tem capacidade para mais de seis horas de uso médio de bateria em 15 minutos na tomada. O carregador do Moto G5 é do tipo comum e gera energia para cerca de quatro horas de uso com os mesmos 15 minutos.

A linha Moto G é a mais vendida da marca no mundo. Entre as novas características, a Lenovo diminui o tamanho da tela. Desta vez, houve o retorno dos botões nos dois aparelhos. Eles têm a função de voltar, ir para a tela principal e ver os apps abertos. Anteriormente, essas funções eram feitas com o simples toque na tela do aparelho. Agora, são feitas por meio no botão do meio.

motog5-plus-descricao-1O novo Moto G5 Plus tem a câmera de 12 MP, considerada como a mais avançada da categoria. A primeira com tecnologia Dual Auto Focus Pixels permite um foco rápido e captura mais luz, deixando as fotos mais nítidas. A câmera frontal de 5 MP tem uma lente com ângulo aberto para selfies em grupo, por exemplo. Já a câmera do G5 Plus é mais moderna e Dual Pixel. Os sensores, por exemplo, têm 12 MP (G5 Plus) e 13 MP (G5). O desenho dos dois smartphones é novo, mais arredondado. Já a câmera na traseira ganhou um visual circular.

Detalhes dos aparelhos:

Moto G5 Plus

Tela: 5,2 polegadas Full HD

Sistema operacional: Android 7.0

Processador: Snapdragon 625 octa-core de 64 bits (2 GHz)

Memória: 32 GB de armazenamento interno (cartão micro SD de até 128 GB) e 2 GB de RAM Câmeras: 12 MP

Moto G5

Tela: 5 polegadas Full HD

Sistema operacional: Android 7.0

Processador: Snapdragon 430 octa-core de 64 bits (1,4 GHz)

Memória: 32 GB de armazenamento interno (cartão micro SD de até 128 GB) e 2 GB de RAM Câmeras: 13 MP

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovo Countryman desembarca em abril
Próximo artigoGenebra desvenda novo XC60
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA