Multistrada 1200 S com nova cor

A marca italiana Ducati traz uma opção de cor para o mercado de motos no Brasil. Na cor Volcano Grey, a Multistrada 1200 S tem preço sugerido de R$ 82.900.

O segmento de motos anda em passos lentos no Brasil. Porém, sempre tem novidades. A italiana Ducati apresentou a nova cor na tonalidade cinza chamada de Volcano Grey na Ducati Multistrada S. O modelo traz detalhes na cor vermelha em destaque no chassi e maletas laterais na cor da moto.

A moto da Ducati tem sistemas modernos  para a pilotagem, com quatro opções de pilotagem: sport, touring, urban e enduro. Vem equipada com o motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing), com sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que otimiza o desempenho do motor e garante a máxima potência em altas rotações. Possui inovadora tecnologia IMU (Unidade de Medição Inercial), desenvolvida para medir com perfeição os ângulos de inclinação, guinada e de distância entre o eixo e a marcha da motocicleta, assim como o índice de suas mudanças. Permite o ajuste instantâneo da entrega de potência e torque, além do ajuste eletrônico dos modos de suspensão, controle de tração e ABS.

image003-1

Na cor Volcano Grey a Multistrada 1200 S tem preço sugerido de R$ 82.900.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais