Mundo 4×4 e seus desafios nas trilhas noturnas

Por Samuel Daud, de Aracaju/SE

A condução offroad requer cuidados e atenção, principalmente por andar em terrenos acidentados, com baixa visibilidade devido as inclinações do terreno e as surpresas que certamente vão nos proporcionar durante o dia. Agora, imagine tudo isso a noite, onde a luz do farol do carro será sua única companheira.

Desafio maior para os amantes do fora-de-estrada são as trilhas noturnas. Os participantes têm que, além de enfrentar terrenos acidentados, superar as dificuldades com baixa ou nenhuma visibilidade. Por isso, o mercado de lâmpadas de led, sejam com faróis ou barras com boa luminosidade, oferece opções e essas luzes fazem a diferença nesse tipo de passeio.

Pensando em agradar esse público que gosta dos desafios da madrugada, a Tecxam Produções, de nosso amigo e parceiro Detona, realizará a Segunda Trilha da Coruja da Bahia, no dia 21 de setembro, nas imediações de Camaçari. É uma reunião de jipeiros em busca de aventura, diversão e segurança.

Preparem suas viaturas com pneus Ats, Muds ou Lameiros e uma boa barra de LED, e vamos desbravar novos desafios com toda a segurança e organização que já fazem parte do curriculo da Tecxan Produções. Nas palavras do organizador Detona, “ o importante é fazermos uma trilha noturna com segurança, para todos poderem se divertir e voltar para suas casas são e salvos.

Certamente, será um sucesso a Trilha da Coruja, e a equipe do Papo de Jipeiro, com seu piloto Leo Emerim e o Zequinha Samuel Daud, vai em busca do troféu de Melhor Piloto e do Melhor Zequinha. “Apostamos mesmo que eles voltarão para Sergipe com o tradicional “Piloto Bração”, em respeito ao nosso grande amigo Lala e sua viatura mundialmente conhecida como “Jerimum”, destaca Detona, o trilheiro Alexandre Brandão.

Então, partiu dia 21 de Setembro com todos os jipeiros na Trilha da Coruja 2019. #papodejipeiro #autosemotos

Mais informações no site: www.tecxan.com.br / Instagram: @tecxanproducoes / E-mail: endurofantasy@tecxan.com.br/ (71) 99311-9539

Veja também...

Veja mais
Carregar mais