COMPARTILHAR

Ícone nos Estados Unidos e em todo o mundo, o esportivo Mustang chega ao Brasil. Enfim, a Ford vai realmente importar o ponny car. O Ford Mustang ganhou o mundo a partir de 1964, quando iniciou sua produção na fábrica de Dearborn, quartel-general da Ford em Michigan, nos Estados Unidos.

Esta semana, o esportivo foi apresentado em versão 2018 e ganha período de pré-venda a partir do dia 11 de dezembro.

mustang 2018

 

O Mustang GT 2018 vem equipado com motor V8 5.0 de 466 cavalos de potência, transmissão sequencial de 10 velocidades, faróis de LED, rodas de 19 polegadas e o que há de mais moderno em tecnologias de assistência ao motorista e conectividade.

Versão dos anos 60 do esportivo dos Estados Unidos
Versão dos anos 60 do esportivo dos Estados Unidos

O Mustang 2018 está bem atualizado e tem como grande rival o Chevrolet Camaro. A Ford fez mudanças no pacote de equipamentos e no visual também, com design forte e detalhes internos para ganhar o consumidor. A linha está sendo lançada nos Estados Unidos, Europa e China. O Mustang ganha as ruas brasileiras no primeiro trimestre do próximo ano, trazendo a versão mais imponente da série.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCrash test: Classe X ganha nota máxima
Próximo artigoVeja os carros e motos no Autos e Motos TV
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA