Mustang RTR tem motor de 632 cv

A Ford apresentou o Mustang RTR nos Estados Unidos. Sua versão Spec 2 tem suspensão modificada, rebaixada em até 3,8 cm, amortecedores reguláveis e barras estabilizadoras, disponível apenas para a versão V8. O nível Spec 2 oferece ainda a opção de um supercharger, que aumenta para 532 cv ou 632 cv a potência do motor V8 de 5.0 litros

A Ford apresentou o novo Mustang RTR 2013 nos Estados Unidos. O modelo é uma uma versão personalizada assinada pelo piloto Vaughn Gittin Jr, campeão mundial de Drift. O esportivo da Ford surpreende com um estilo mais de competição, com performance para derrapagem das provas que são muito popular nos Estados Unidos e Japão.

O Mustang RTR personalizado chega ao mercado norte-americano em duas opções. A primeira é a RTR Spec 1, com acessórios de aparência moderna e agressiva para as versões V6 e V8 do Mustang. Tem spoiler lateral, faixas esportivas, emblemas RTR, decalques, escapamento especial, suspensão 2,5 cm mais baixa, rodas de aro 19 com largura de 9,5 polegadas e pneus Falken UHP de alta performance. Já o Mustang RTR Spec 2 tem ainda suspensão modificada, rebaixada em até 3,8 cm, amortecedores reguláveis e barras estabilizadoras, disponível apenas para a versão V8. O nível Spec 2 oferece ainda a opção de um supercharger, que aumenta para 532 cv ou 632 cv a potência do motor V8 de 5.0 litros.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais