Neo 125 UBS ganha melhorias no Brasil

O segmento de scooters é o mais interessante para quem roda em situações urbanas. Há várias opções, entre pequenas e médias cilindradas. A japonesa Yamaha investe com o scooter Neo 125 UBS 2020.

O novo Neo 125 UBS é prática e de extrema facilidade de pilotagem. Term apenas 97 kg de peso e sua distância do solo é de apenas 775 mm para o condutor sentado no assento. O modelo destaca-se pelo câmbio automático do tipo CVT, que dispensa as mudanças, de marcha, porta objetos e alças para sacola e bolsa, e um porta-objetos de 14 litros que fica embaixo do banco. Há espaço para um capacete aberto do tipo jet, e a abertura do compartimento é feita através de um simples toque na chave de ignição.

A Yamaha garante a dirigibilidade com apoio para os pés. A Neo 125 UBS dá um show quando o assunto é segurança. Ela tem rodas grandes (aro 14) sendo a maior da categoria 125cc, que facilitam transpor irregularidades no asfalto e ainda garantem mais equilíbrio na condução. Seu chassi elaborado para oferecer resistência, leveza e baixo centro de gravidade, também são os grandes responsáveis por dar a Neo 125 UBS uma ótima estabilidade.

A iluminação em LED, além de contribuir para as linhas modernas da Neo 125, torna a condução noturna mais segura, facilitando ver o que há pela frente, e também ser visto pelos outros veículos. São 3 faróis em LED, um alto e dois baixos. A Neo 2019 ganhou pequenas alterações nos piscas traseiros, se enquadrando às exigências do CONTRAN. O motor de 125cc da Neo 125 UBS é do tipo monocilíndrico de quatro tempos, de 125 cc, e com sistema de injeção eletrônica, para gerar potência máxima de 9,8 cavalos a 8000rpm e torque de 1,00 kgf.m a 5.500 rpm.

O Neo 125 tem preço público sugerido de R$ 8.390, mais frete, e terá três opções de cores:  Magma Red (Vermelho Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico) e Matt Grey (Cinza Fosco). A Yamaha garante outras vantagens, como a garantia de quatro anos.

 

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais