New Defender realiza uma perseguição no novo filme do agente 007 James Bond

A Land Rover Reino Unido lançou o primeiro comercial de televisão do novo Defender, demonstrando sua capacidade off road. O vídeo inclui cenas exclusivas dele no novo filme do James Bond, “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

A cena de perseguição em “007 – Sem Tempo Para Morrer” foi liderada pelo coordenador de ação Lee Morisson, junto com o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação Chris Corbould, que já levou o Oscar de melhores efeitos especiais com o filme “A Origem“. “Nós forçamos o Defender mais do que pensamos que fosse possível, pra gerar o máximo de excitação e entregar aos fãs um pouco do desafio de produção de uma cena de perseguição incrível como a que teremos em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘”, conta Morrison.

 

A Land Rover mantém uma longa parceria com a Eon Productions em filmes de James Bond. O primeiro modelo da marca a participar de um filme do agente secreto foi o Range Rover conversível, em 1983, em “007 contra Octopussy“. O filme deste ano traz alguns dos modelos mais prestigiados da marca.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais