New Tucson tem duas versões

O Brasil é o único país que convive atualmente com as três carrocerias de um carro. No caso, a Hyundai mantém o Tucson antigo, ix35 e o novo Tucson em solo brasileiro. Os dois primeiros eram montados em Anápolis (Goiás) pela Caoa. Agora, o parceiro brasileiro da Hyundai anuncia a produção do New Tucson pelas bandas de cá.

O New Tucson é o modelo global da Hyundai. Sua edição 2017 tem visual mais moderno e pacote ajustado na mecânica e nos itens ofertados. O SUV da marca sul-coreana vem equipado com motor turbo 1.6 T-GDI, com sistema de injeção direta de combustível, para gerar 177 cavalos a 5.500 rpm e 27 kgf.m de torque, auxiliado pela transmissão Dual Clutch de sete velocidades. A velocidade é limitada em 201 km/h.

2017-hyundai-tucson

O modelo traz amplo pacote de comodidade. Entre eles, está o sistema de condução, com as opções Normal e Sport, auxiliado pelo câmbio de dupla embreagem. Há ainda câmera de ré e sistema de auxílio de partida em rampa.

O novo Tucson ficou maior, mais moderno e cheio de itens. A Hyundai oferece central de multimídia, GPS e controle de velocidade em descidas e uma tampa elétrica do porta-malas.

hyundai-new-tucson-2017-2

O SUV médio da Hyundai chega ao mercado nas versões de acabamento GL e GLS, com preços a partir de R$ 138.900.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais