Neymar ganha RS 7 Sportback

A esportividade reúne visual, performance e tecnologia. Esta é uma tríade dos carros da velocidade. A Audi eleva o grau de esportividade com o novo RS 7 Sportaback. O carro ganhou destaque ao ser escolhido pelo jogador Neymar, que ganhou o RS 7 Sportaback da parceria da Audi com o Barcelona.

O novo veículo de Neymar é de tirar o fôlego. O RS 7 Sportback tem motor potente 4.0 V8 biturbo TFSI, com 605 cavalos – são 45 cv a mais – já disponíveis entre 6.100 e 6.800 rpm. E o torque é um coice de cavalo, com seus 700 Nm entre 1.750 e 6.000 rpm. O carro gera força extra forte por meio da função overboost, que permite ao condutor aumentar o torque temporariamente para 750 Nm entre 2.500 e 5.500 rpm.

O RS 7 Sportback é um carro exclusivo. Sai por R$ 728.990. Na brincadeira, esses R$ 990 é o que dificulta a compra de um carro como este da Audi. O esportivo dispara rapidinho e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.

Audi RS 7 Sportback performance

Seu painel de instrumentos tem fundo preto, mostradores brancos e ponteiros na cor vermelha. Os detalhes ficam por conta doogotipo RS estão presentes nas chaves, no volante esportivo multifuncional de três raios revestido com couro, nos estribos das portas, no tacômetro, no grande mostrador do sistema de informações para o condutor e no monitor eletricamente retrátil do sistema MMI navigation plus.

Audi RS 7 Sportback performance

O novo RS 7 Sportback oferece espaço também. Tem capacidade de carga entre 535 e 1.390 litros. Tem ainda abertura e fechamento elétricos da tampa do porta-malas. Tudo é feito para agradar. Há equipamentos de série de sobra. Seu ar-condicionado automático é de quatro zonas e os bancos dianteiros esportivos têm aquecimento e ajustes elétricos (com memória para o do motorista). Há ainda head-up display, espelho retrovisor interno antiofuscante automático, recepção de TV, volante multifuncional esportivo com base aplainada com revestimento de couro e ajuste elétrico, função Autohold e alarme antifurto.

audi-4

O Audi RS 7 Sportback esbanja exclusividade. Tem teto solar elétrico, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, direção eletromecânica dinâmica, diferencial esportivo traseiro, ESC (controle eletrônico de estabilidade), faróis full LED com ajuste automático de altura, além do moderno sistema de visão noturna Night Vision, controle de pressão dos pneus, keyless-go, sistema start-stop, DVD player, som Bang & Olufsen e rádio MMI Plus com sistema de navegação, MMI touch, Audi connect, Bluetooth e smartphone interface.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais