Nissan apresenta March Active

A Nissan começou a produzir o March Active, versão de carroceria antiga e que é agora o modelo de entrada do hatch feito na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro

march

Após o início de produção da nova geração do March da fábrica de Resende (RJ), a japonesa Nissan agora anuncia que o modelo de entrada também já sai da sua nova planta industrial. Assim, as duas carrocerias (antiga e a mais atualizada) são produzidas no Brasil, mostrando que a Nissan quer ampliar sua fatia no mercado brasileiro. Para tanto, irá começar a vender a nova versão Active do hatch March.

 

Esta será a configuração de entrada do compacto que está na briga dos hatches de entrada (Gol, Palio, Etios, HB20, Uno, up!, entre tantos outros). O March Active vem equipado com motor 1.0 16V, de 74 cavalos de potência, e chega para aumentar as opções do hatch para o brasileiro.

 

March_preto_Airbag05

 

 

O pacote do modelo de entrada do March inclui itens como ar-condicionado, vidros dianteiros (com função um ‘toque’) e retrovisores externos elétricos, bloqueio de ignição através de imobilizador do motor e cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores. Traz também os obrigatórios freios ABS com assistência de frenagem (BA) e duplo airbag, além de limpador de para-brisa com nove velocidades e controle intermitente ajustável, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, banco do motorista ‘Comfort Seat’ com regulagem de altura; chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas. Para garantir o bom uso do veículo, a Nissan oferece o Marech Active com computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio, desembaçador do vidro traseiro com temporizador; direção elétrica progressiva, entre outros.

March_preto_Painel_Instrumentos02__1_

Para garantir sua fatia no concorrido segmento dos hatches de entrada, o March Active tem valor sugerido de R$ 30.990.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais