Nissan GT-R no encontro de “supermáquinas”

Salão do Automóvel 2018 será realizado entre 8 e 18 de novembro no São Paulo EXPO. Com diversas atrações, o evento é um dos principais do segmento no mundo inteiro e em sua programação terá o esperado Encontro de Supermáquinas, que reunirá clubes de algumas das principais montadoras.

Os proprietários dos veículos organizarão um comboio com chegada em frente ao pavilhão do Salão do Automóvel, promovendo um grande desfile de supermáquinas. Serão no total seis desfiles que reunião veículos da Porsche (7 de novembro), Volkswagen (10 de novembro), BMW (12 de novembro), Renault (13 de novembro), Muscle Cars by FullPower (15 de novembro), além do encontro de veículos elétricos promovido pela Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (11 de novembro). Após os desfiles, os modelos ficarão expostos para os visitantes.

Além do Encontro de Supermáquinas, quem for ao Salão do Automóvel poderá ver de perto as novidades da Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lamborghini, Lexus, Lifan, Maserati, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Rolls Royce, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen. Juntas, as montadoras deixarão em exposição mais de 500 automóveis, terão 1200 horas de atividades interativas e mais de 100 eventos paralelos.

Serviço:

Evento: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Data: 08 a 18 de novembro de 2018

Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo 18/11/2018)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Informações e ingressos: http://www.salaodoautomovel.com.br/

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais