Nota de esclarecimento da Stuttgart Porsche

A equipe Autos e Motos faz um esclarecimento sobre a entrevista do empresário Adriano Santos ao programa Autos e Motos TV/Aratu Online – site do SBT na Bahia. A Stuttgart, revenda exclusiva da marca Porsche no Brasil, esclarece que a marca alemã não possui representação na Bahia para a comercialização dos modelos Porsche.

Segue abaixo o comunicado e os esclarecimentos:

“A Stuttgart Porsche parabeniza o programa Autos e Motos pelo trabalho sério e pela abrangência das informações levadas ao ar a cada edição. Ao mesmo tempo, gostaríamos de nos manifestar a respeito da entrevista concedida pelo sr. Adriano Santos no programa que foi ao ar no último dia 23 de julho. Na referida entrevista, o sr. Adriano se apresentou como “representante da Stuttgart Porsche”. O único vínculo entre ele e esta empresa foi um contrato para ele (por intermédio de sua Pessoa Jurídica) atuar como vendedor externo, recebendo a devida comissão por vendas efetuadas. Em momento algum foi delegado ao sr. Adriano qualquer poder de representação, nem autorização para ele se manifestar a respeito da Stuttgart e da marca Porsche ou para agendar serviços de pós vendas”.

O comunicado informa ainda que “a Stuttgart Porsche está procedendo a rescisão do contrato do sr. Adriano Santos como vendedor externo, com efeito imediato. A Stuttgart Porsche e que qualquer contato com uma de nossas concessionárias seja feito pelo site stuttgartporsche.com.br ou diretamente em nossas oito unidades no Brasil, pessoalmente ou pelos números de telefone que podem ser encontrados no site. Também solicitamos a retirada do vídeo do canal do YouTube, a fim de evitar mal entendidos desnecessários com eventuais telespectadores que venham a assistir a entrevista”.

Estamos à disposição para maiores informações.

Cordialmente,

Marcel Visconde Presidente

Fabiano Cruz – Diretor Geral de Operações

Veja também...

Veja mais
Carregar mais