Nova fábrica de embarcações Armatti Yachts e Fishing Raptor em Santa Catarina

A marca premium Armatti Yachts e a de barcos de lazer e de esportes náuticos Fishing Raptor concentram sua produção num novo estaleiro, em São José, na grande Florianópolis, em Santa Catarina, estruturado pra produzir 20 embarcações de 21 a 48 pés de comprimento, equivalente a 6 a 15 metros de comprimento.

A fábrica fica num espaço de 5,4 mil metros quadrados, dividido em três galpões, separando as principais áreas de construção das embarcações (laminação; pintura/rebarba e acabamento; e montagem final). A estrutura conta com áreas administrativas, de engenharia e controle de produção, além do depósito de almoxarifado com estoque de peças de reposição, componentes de fabricação e climatizado para os compósitos.

Santa Catarina foi o Estado escolhido pelo seu desenvolvimento como polo náutico brasileiro, oferecendo estrutura de marinas, logística, rede de fornecedores e potencial de mão de obra, além de incentivos estaduais e municipais.

Para integrar a equipe do novo estaleiro, ela conta com profissionais de renome no mercado, com vasta experiência no setor, incluindo designers náuticos, engenheiros e técnicos especializados, além de fornecedores capacitados pra manter o alto padrão de qualidade, da moderna tecnologia usada no desenvolvimento de novos produtos até compósitos, materiais e equipamentos usados na fabricação das embarcações, sucesso em Estados como Pará, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás, Paraíba e Pernambuco, além de países da América Latina como o Paraguai.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais